5 dicas para um pós-operatório bem sucedido

Hidrate seu corpo por dentro!
11.01.2017
Cigarro X Cirurgia Plástica
08.03.2017

Na hora de decidir fazer uma CIRURGIA PLÁSTICA, pensamos e tudo: desde o cirurgião que vamos escolher em quem confiar, até os exames pré-operatórios e todo o preparo para o grande dia!

O que pouca gente lembra, é que o PÓS-OPERATÓRIO adequado também faz parte de todo o processo para que a sua cirurgia seja um sucesso!

Portanto, ao programar uma cirurgia, lembre-se dessas 5 DICAS VALIOSAS para um pós-operatório bem sucedido:

  1. Repouso relativo: tire alguns dias de folga para se recuperar em casa, evitando realizar esforço físico;
  2. Alimentação leve: não há restrições maiores para a alimentação após uma cirurgia plástica, porém sempre recomendo uma alimentação leve, pobre em gorduras, para evitar mal estar e desconforto durante a sua recuperação;
  3. Evite bebidas alcoólicas: o pós-operatório envolve uso de antibióticos e analgésicos, que quando misturados com bebidas alcoólicas podem gerar desconfortos, além de prejudicar o pleno efeito das medicações.
  4. Evite fumar: o cigarro interfere na boa recuperação de qualquer cirurgia. O ideal é parar de fumar entre 2 semanas a 1 mês antes da cirurgia, e manter esse cuidado até 1 mês após o procedimento.
  5. Siga todas as recomendações do seu cirurgião plástico; caso você note qualquer irregularidade, entre em contato para que ele possa orientá-lo de como você deve proceder!

Gostou dessas dicas?
Então comente aqui!

#cirurgiaplastica #drakarinsumino #karinsumino #clinicameritto #lipoaspiracao #lipoescultura #abdominoplastia #gluteoplastia #plasticadonariz #rinoplastia #liftingfacial #blefaroplastia #protesedemama #protesedesilicone #mamoplastia #mastopexia #otoplastia #botox #preenchimento

Comentários

comentários

Contato

Clínica Meritto

Telefones: (011) 2373-2535 / (011) 2373-2494
Whatsapp: (011) 98545-0149 / (011) 97379-2219
drakarinsumino@gmail.com

Rua Cel Irineu de Castro, 43 / CJ 706
Jardim Anália Franco, São Paulo – SP


Agende sua consulta
 
Whatsapp Chat