A Braquioplastia é a cirurgia que remove o excesso de pele e gordura entre a axila e o cotovelo, remodelando o braço e proporcionando um contorno mais suave.

Oscilações no peso, envelhecimento e fatores hereditários podem fazer com que os braços fiquem com aparência flácida e caída. Os exercícios físicos podem fortalecer e melhorar o tônus muscular do braço, mas não trata o excesso de pele que perdeu elasticidade e a gordura localizada.

Se a parte inferior dos seus braços é flácida devido ao excesso de pele e de gordura, esse é o procedimento indicado.

Anestesia

As opções incluem sedação intravenosa e anestesia geral. Seu cirurgião, juntamente com o médico anestesista, irá recomendar a melhor opção para você.

 

Incisão

As incisões são geralmente feitas na parte interna do braço, e o comprimento irá depender da quantidade de pele a ser removido.

Se houver a necessidade da redução de gordura durante o procedimento, a mesma poderá ser retirada ou lipoaspirada.

Orientações Pós-Cirúrgicas

Após a cirurgia, curativos ou bandagens podem ser aplicados sobre as incisões e os braços podem ser envoltos em faixa elástica ou malha de compressão para minimizar o inchaço. Contornos mais suaves que resultam da Braquioplastia são visíveis quase que imediatamente após o procedimento, embora os resultados iniciais sejam um pouco obscurecidos pelo inchaço e hematomas.

botao-agende-rodape

Cirurgias & Procedimentos

Contato

Clínica Meritto

Rua Cel Irineu de Castro, 43 / CJ 706
Jardim Anália Franco, São Paulo – SP

Consultório Paulista

Av. Paulista, 91 - Sala 607
Bela Vista, São Paulo - SP

Canais de Contato

Telefones: (011) 2373-2535 / (011) 2373-2494
Whatsapp: (011) 97379-2219 / (011) 98545-0149
drakarinsumino@gmail.com


Agende sua consulta
 
Whatsapp Chat