A Blefaroplastia é a cirurgia que promove a melhoria na aparência das pálpebras superiores, inferiores, ou de ambas, proporcionando aparência rejuvenescida na área ao redor dos olhos.

Pele frouxa ou flacidez podem criar dobras no contorno natural da pálpebra superior, às vezes, prejudicando a visão, podendo ser tratada através da cirurgia.

A blefaroplastia da pálpebra inferior remove o excesso de pele e rugas finas na pálpebra inferior.

Bolsas de gordura sob os olhos também podem ser corrigidas por Blefaroplastia.

Anestesia

As opções incluem sedação intravenosa ou anestesia geral. A melhor opção será discutida entre o paciente, o cirurgião e o médico anestesista.

 

Incisão

As linhas de incisão da cirurgia de pálpebra são planejadas para deixar as cicatrizes bem escondidas dentro das estruturas naturais da região das pálpebras. A queda da pálpebra superior pode ser corrigida através de uma incisão na dobra natural, permitindo a correção da causa da queda e a remoção do excesso de pele e gordura. A pálpebra inferior pode ser corrigida com uma incisão logo abaixo dos cílios. Através desta incisão, o excesso de pele é removido. Uma incisão transconjuntival (por dentro da pálpebra, sem cicatrizes aparentes) pode ser realizada para redistribuir ou remover bolsas de gordura.

Orientações Pós-Cirúrgicas

Após o procedimento ser concluído, use colírio e pomada lubrificante indicados pelo seu cirurgião e faça compressas frias no local.

Os resultados da cirurgia de pálpebras irão aparecer gradualmente à medida que o inchaço e os hematomas diminuem.

botao-agende-rodape

Cirurgias & Procedimentos

Contato

Clínica Meritto

Rua Cel Irineu de Castro, 43 / CJ 706
Jardim Anália Franco, São Paulo – SP

Consultório Paulista

Av. Paulista, 91 - Sala 607
Bela Vista, São Paulo - SP

Canais de Contato

Telefones: (011) 2373-2535 / (011) 2373-2494
Whatsapp: (011) 97379-2219 / (011) 98545-0149
drakarinsumino@gmail.com


Agende sua consulta
 
Whatsapp Chat