LIFTING DE ROSTO SEM CIRURGIA: Sculptra® e Ellansé®

Prótese: em cima ou embaixo do músculo?
14.03.2019
TENHO MEDO DE CIRURGIA PLÁSTICA!
28.03.2019

Você conhece essa nova tecnologia para deixar sua pele mais bonita e rejuvenescida?

São os BIOESTIMULADORES DE COLÁGENO.

Continue lendo pra saber mais!

 

Nos últimos anos, estamos dispondo de novas ferramentas extremamente tecnológicas pra atingirmos resultados ainda melhores!

Sâo os bioestimuladores de colágeno, e no Brasil temos duas opções: o Sculptra® e o Ellansé®. Como o nome já diz, eles servem para estimular a produção de colágeno na pele, dando mais firmeza, brilho e uma textura muito mais suave à pele, além de um efeito lifting sem necessidade de cirurgia!

São feitas aplicações por injeção, semelhante às aplicações de preenchimentos, tudo no consultório, muito simples!

O paciente volta às suas atividades normais imediatamente, com restrição apenas de realizar atividade física por 1-3 dias.

Agora, algumas dúvidas comuns:

– Tem idade mínima pra usar os estimuladores de colágeno?

Em geral, indicamos as aplicações de Sculptra® e Ellansé® a partir dos 30 anos. A indicação vai depender muito do grau de flacidez de cada pessoa, e isso está relacionado com a genética, exposição solar, cuidados com a pele, etc.

Já em peles mais maduras, não existe limite de idade para realizarmos o tratamento!

– Quais são as contra-indicações ao tratamento?

São poucas as contra-indicações: alergia conhecida a alguma das substâncias utilizadas, doenças auto-imunes, gestação e amamentação,…

– O procedimento é seguro?

Realizando sempre com um profissional capacitado, médico com formação adequada, e observando se o paciente possui alguma das contra-indicações, o procedimento pode ser realizado com muita segurança! Procure pesquisar se o profissional escolhido costuma ter atitudes éticas em suas divulgações. Isso fala muito sobre o tipo de trabalho que ele realiza!

– Quanto tempo dura o efeito?

Depende do produto utilizado. Os efeitos do Sculptra® costumam durar entre 1,5 a 2 anos, mas sempre recomenda-se realizar uma manutenção anual (em quantidade menor).

Já o Ellansé® tem linhas que podem durar 1 ano, 2 anos, 3 anos e 4 anos.

– Quanto custa o tratamento com Sculptra® e Ellansé®?

O valor vai depender diretamente da avaliação médica, pois varia conforme o grau de envelhecimento de cada pessoa e também da durabilidade que quer atingir. Às vezes, uma pessoa de 35 anos pode precisar de uma quantidade maior do que uma pessoa de 50 anos, por exemplo.

Venha realizar uma consulta e conhecer essas e muitas outras maneiras de você sentir-se mais bonita e jovem!

Telefones: (011) 2373-2535
Whatsapp: (011) 97379-2219

Whatsapp Chat