Quais são os procedimentos pós 40 anos mais realizados?

Mentoplastia: Aumento do queixo!
16.05.2019
Anestesia geral: conheça como funciona e perca o medo de operar
30.05.2019

Popularmente se diz que a vida começa aos 40. Realmente, quando entramos nessa fase, começamos a ver o mundo de outra forma e a nos enxergar de outra maneira também.
É comum surgirem inseguranças em relação à aparência e preocupações com as marcas que a idade já vem deixando no corpo. A partir disso, muitos sentem a necessidade de mudar algo que os incomoda e, para isso, recorrem aos procedimentos estéticos.
Hoje, você conhecerá quais são os procedimentos mais realizados após os 40 anos de idade. Quem sabe isso não te ajuda a decidir por algum deles?

1. Mamoplastia
Não é uma novidade que as mulheres costumam ser as mais preocupadas com a aparência. Os seios são uma área que frequentemente é motivo de insatisfação devido à perda de firmeza ocasionada tanto pela idade quanto pela amamentação, que colabora para os deixar flácidos.
Para resolver esse problema, muitas recorrem à mamoplastia, que pode ser redutora ou de aumento das mamas. Há também o procedimento de mastopexia ou lifting de mamas, que consiste na retirada de tecido flácido.
Isso sem contar que, em conjunto com estes procedimentos, é comum a colocação de silicone nesta área. O principal motivo pelo qual elas optam pela colocação do silicone é a elevação da autoestima.

Saiba mais sobre mastopexia!

2. Abdominoplastia
Depois dos 30, o metabolismo da maioria das mulheres fica mais lento, o que facilita o acúmulo de gordura na região abdominal e dificulta a perda peso.
Além disso, a flacidez causada por gestações, oscilações de peso e falta de exercício físico leva à dificuldade em manter um abdômen mais definido. Por conta disso, um dos procedimentos mais procurados por mulheres depois dos 40 anos é a abdominoplastia.
Nela é retirado o excesso de gordura e de pele que fica acumulada na região abdominal, melhorando o contorno corporal.

Saiba mais sobre abdominoplastia!

3. Blefaroplastia
Com o passar da idade, as pálpebras já mostram os sinais do envelhecimento. A blefaroplastia é um procedimento para retirar as bolsas de gordura que podem se localizar tanto nas pálpebras superiores quanto inferiores.
Além disso, ela também pode eliminar rugas finas e flacidez na área, devolvendo uma aparência jovem para essa região.

Saiba mais sobre blefaroplastia!

Se você já chegou aos quarenta, não precisa ficar preocupada(o) com os problemas estéticos causados pela idade. Com o avanço da medicina, é possível ter ajuda para se manter jovem e saudável por mais tempo. Venha conhecer suas opções!

Agende agora a sua consulta!
Tel: (11) 2373-2535
Whatsapp: (11) 97379-2219
Endereços:

Rua Cel Irineu de Castro, 43 / CJ 706
Jardim Anália Franco, São Paulo – SP

Av Paulista, 91/ cj 607
Bela Vista, São Paulo – SP

Whatsapp Chat