Cirurgias plásticas mais comuns em homens

Anestesia geral: conheça como funciona e perca o medo de operar
30.05.2019
Descubra como funciona a combinação de cirurgias plásticas
13.06.2019

O Brasil ocupa a segunda posição como país que realiza mais cirurgias plásticas no mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.
Todo o sucesso desse segmento não se dá apenas por causa das mulheres. O número de homens que fazem cirurgias plásticas cresceu em números consideráveis e a tendência é aumentar cada vez mais.
Para conhecer quais são as cirurgias plásticas mais comuns entre o público masculino, siga lendo!

  1. Ginecomastia

Apesar de ser pouco conhecida por muitos homens, a procura por esse procedimento cirúrgico tem aumentado.
A Ginecomastia  é caracterizada pela hipertrofia das glândulas mamárias, o que resulta no aumento do tecido mamário em homens. As suas causas podem ser desequilíbrio hormonal devido à puberdade, sobrepeso, alguns medicamentos e até determinadas condições de saúde.
Essa alteração costuma abalar a autoestima masculina e causar constrangimentos. A cirurgia, além de solucionar o problema, devolve a autoestima ao indivíduo.

Quer saber mais? Acesse.

 

  1. Rinoplastia

A procura de homens pela Rinoplastia é muito grande. Nessa cirurgia, o intuito é remodelar o nariz.
Muitos querem um nariz maior, outros, mais arrebitado, enquanto há aqueles que querem afiná-lo. Além das mudanças estéticas, esse procedimento pode ser feito para corrigir anomalias que interferem na saúde como: correção do septo, retirada de carne esponjosa, entre outros.
A rinoplastia deve ser feita com um médico de confiança, pois ela mexe diretamente na parte central rosto, podendo acarretar resultados indesejados.

Conheça mais sobre a Rinoplastia.

 

  1. Lipoaspiração

Esse procedimento, que era o queridinho entre as mulheres, tem se tornado também o eleito de muitos homens. As partes do corpo que mais incomodam os homens são os flancos e o abdome, que dificilmente saem com os exercícios físicos.
Culturalmente, os homens nunca foram muito preocupados com questões estéticas. Mas este quadro mudou. Agora eles têm se mostrado cada vez mais interessados em se manter em forma, e a lipoaspiração pode ajudar!

Entenda melhor sobre lipoaspiração

 

  1. Lifting facial

Também conhecido com Ritidoplastia ou Rejuvenescimento Facial, o lifting tem sido mais procurado por homens mais maduros. A sua finalidade é minimizar os sinais de envelhecimento.

Esta cirurgia age nas rugas e reduz a flacidez da pele, devolvendo a firmeza e o aspecto jovial ao rosto e também ao pescoço.

 

  1. Mentoplastia – Plástica do queixo

Trata-se de uma cirurgia bastante procurada por homens insatisfeitos com o tamanho ou o formato do queixo. Ela pode mudar bastante a aparência de uma pessoa, deixando a região da mandíbula muito mais definida e marcante. Então, a recomendação é de que a escolha do profissional a realizar o procedimento seja feita com cautela.

Saiba como deixar seu queixo e mandíbula mais marcantes!

 

  1. Blefaroplastia

Cirurgia plástica comum entre os homens de todas as idades. Ela serve para eliminar as bolsas de gordura que se acumulam nas pálpebras, levantando-as e devolvendo o olhar jovial.
Ficou interessado em conhecer melhor algum dos procedimentos acima? Entre em contato conosco e marque uma avaliação.

Agende agora a sua consulta e perca o seu medo!
Tel: (11) 2373-2535
Whatsapp: (11) 97379-2219

Endereços:
Rua Cel Irineu de Castro, 43 / CJ 706
Jardim Anália Franco, São Paulo – SP

Av Paulista, 91/ cj 607
Bela Vista, São Paulo – SP

Whatsapp Chat